Transcrevi um livro com tantos mistérios e marcas de um passado recente. Aos olhos daquela que nomeei Natasha, uma moscovita da década de 50, penetro nas cicatrizes de um regime cheio de enigmas.
A vida na União Soviética. Misterios Nazistas. Informações sobre a possível fuga de Hitler da Alemanha.
Tudo sem encontram entre nas 320 páginas deste romance.
As entrelinhas da história se estendem nas filosofias de Frederich Nietzsche (Filósofo Alemão). Temas fortes como abuso infantil, exploração sexual, automutilação são temas que se entregam na narrativa em terceira pessoa.
O Homem de Luvas Verdes ressurge dos escritos que sobreviveram ao regime e revela suas motivações. Natasha se vê inserida num enrredo que envolve muito mais que poderia imaginar. A morte de seus pais foi só a ponta do inceberg de toda a trama que se desdobra em sua breve existência.
Entregue-se ao lado obscuro do Nazismo.
Segue a Sinopse completa do romance.
Passou toda sua juventude nos ensinos soviéticos, onde seus avôs, com todo amor, tratava das cicatrizes que havia herdado do seu misterioso passado.
Natasha Dmitryevna Kondrashov, uma simples adolescente portadora de faculdades especiais e desconhecidas que os traumas da fuga acabaram por eclodir, junto a uma acentuada e intensa sensibilidade, segue sua vida normalmente até que circunstâncias trágicas reescrevem as linhas de seu destino próximo de seu aniversário de 16 anos.
Após tais circunstâncias e o revelar do mistério que assombra e persegue suas duras noites por anos, Natasha decidi abrir suas "cicatrizes nazistas" e revirar todos os mistérios de seu ferido passado, por mais duro que fosse.
Culpando por toda a desgraça em sua vida um único homem Adolf Hitler. E se ele, o homem que marcou a história, não estivesse morto, até onde Natasha seria capaz de ir em busca por justiça?"
"Cicatrizes Nazistas – Um romance dramático da filosofia" se encontra no Clube de Autores.
Diponível tanto em Ebook como em impresso!
Acesse:
J Leonardo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário